Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções – Central Cabos

A Central Cabos respeita os direitos do consumidor e segue rigorosamente as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor. Para garantir sua satisfação, apresentamos abaixo nossas condições para trocas, devoluções e atendimento a produtos com defeito:

Prazo para Resolução

A Central Cabos possui um prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para analisar e resolver qualquer solicitação relacionada a trocas ou devoluções.

Importante: Reservamo-nos o direito de recusar a troca ou devolução caso o defeito informado seja decorrente de mau uso, conforme laudo técnico.

Contato com o SAC

Toda solicitação deve ser comunicada previamente ao nosso SAC, pelos canais abaixo:
Telefone: (11) 3334-3710 – Ramal 3710
E-mail: sac@centralcabos.com.br

ATENÇÃO: Produtos devolvidos sem aviso prévio ou fora do prazo serão reenviados ao cliente sem consulta.

Casos e Procedimentos

1. Produto avariado no transporte
Se o produto chegar com avarias, faremos a substituição por outro igual ao descrito na nota fiscal. O cliente deve informar o ocorrido imediatamente após o recebimento.

2. Defeito dentro do prazo legal (até 7 dias após a entrega)
Caso o produto apresente defeito técnico ou de fabricação nos primeiros 7 dias, entre em contato com o SAC para receber orientações e realizar a troca.

3. Defeito após 7 dias
Após o 7º dia, o produto deverá ser encaminhado a uma assistência técnica autorizada do fabricante. A Central Cabos prestará suporte dentro do prazo de 90 dias, conforme o artigo 26, inciso II do CDC.

Desistência ou Arrependimento

Se você se arrepender da compra após o recebimento do produto, poderá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos, conforme o direito de arrependimento previsto no CDC.

Você poderá optar por:
Reembolso do valor pago (exceto frete); ou
Voucher de desconto para uso em nossa loja por tempo determinado.

Condições para devolução por arrependimento:
• O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, com todos os acessórios, manual e nota fiscal;
• Não pode haver violação do lacre original do fabricante;
• Não aceitamos devolução de produtos personalizados ou sob medida, fabricados conforme solicitação do cliente.

Entrega expressa para São Paulo

Compre no site e retire na loja física

Atendimento corporativo especializado

+ de 20 anos no mercado