Para garantir sua satisfação em compras realizadas em nosso site, desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor. Abaixo, listamos as condições que podem levar à troca ou devolução:
Produto em desacordo com o pedido
Produto avariado
Produto com defeito técnico ou de fabricação
Desistência ou arrependimento
A Central Cabos tem um prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para resolver a ocorrência. Nos reservamos o direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução caso o defeito relatado seja resultado de mau uso, conforme análise técnica realizada.
IMPORTANTE: Toda ocorrência deve ser comunicada ao SAC por telefone (0xx11) 3334-3710 Ramal 3710 ou pelo e-mail sac@centralcabos.com.br. Produtos devolvidos sem comunicação prévia ou fora do prazo serão reenviados ao cliente sem consulta.
Como solicitar a troca do produto?
Produto avariado
Caso o produto adquirido chegue avariado, faremos a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal.
Troca por defeito dentro da garantia legal (até 7 dias da entrega)
Se o produto apresentar defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com nosso SAC para relatar o problema ou obter orientações sobre seu uso. Todos os produtos vendidos pela Central Cabos são enviados em sua condição original, sem alterações, conforme fornecidos pelo fabricante.
Após 7 dias da entrega
Caso o produto apresente algum defeito após 7 (sete) dias do recebimento, deverá ser encaminhado a um posto autorizado do fabricante. Para defeitos detectados dentro de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor), você poderá reclamar junto à Central Cabos.
Desistência ou arrependimento
Se, ao receber o produto, você optar pela desistência da compra, poderá devolvê-lo e solicitar a restituição do valor da compra (excluindo o frete) ou receber um voucher de desconto para uso em nosso site por tempo limitado.
Condições para devolução por desistência ou arrependimento:
O pedido de devolução deve ser feito em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso ou desgaste, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Não aceitamos devolução de produtos feitos sob medida (personalizados a pedido do cliente).
Entrega expressa para São Paulo
Compre no site e retire na loja física
Atendimento corporativo especializado
+ de 20 anos no mercado
Fique por dentro das novidades e promoções
Atendimento
Fale Conosco:
(11) 3334-3720
(11) 3334-3710
vendas@centralcabos.com.br
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 08:30h às 17:20h
Sábado das 08:30h às 13h
Institucional
Ajuda e Suporte
© 2024, Central Cabos Com. Conex. Elet. Ltda - Eireli. Todos os direitos reservados. Rua Aurora, 154 - Santa Efigênia - São Paulo - SP. CEP: 01209-000 | CNPJ: 08.626.431/0001-70