Institu-
cional

Politica de Trocas e Devoluções

Para uma total satisfação nas compras efetuadas em nosso site, desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Segue abaixo as causas que podem levar à troca ou devolução:

Produto em desacordo com o pedido;
Produto avariado; Produto com defeito técnico ou de fabricação;
Desistência ou arrependimento.
A Central Cabos tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência e, reserva-se no direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o defeito relatado decorreu de mau uso pelo consumidor, conforme análise realizada pela área técnica.

IMPORTANTE: Toda ocorrência deve ser comunicada através do telefone (0xx11) 3334-3710 Ramal 3700 ou por e-mail sac@centralcabos.com.br ao nosso SAC e caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora de prazo, o mesmo será reenviado a você sem consulta prévia.

Como solicitar a Troca do Produto?

Produto Avariado Caso você receba o produto adquirido avariado, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

Troca por Defeito dentro da Garantia Legal (até 7(sete) dias da entrega). Caso o produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá entrar em contato com nosso SAC para comunicar o problema e/ou obter esclarecimentos sobre a utilização do produto. Os produtos oferecidos pela Central Cabos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante.

Com mais que 7(sete) dias da Entrega Se o produto apresentar algum defeito no funcionamento, passados 7(sete) dias da data da retirada/entrega, deverá ser encaminhado a um posto autorizado do fabricante.

Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor) para reclamar a empresa qualquer problema detectado durante este período.

Desistência ou Arrependimento

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição do valor da compra, não serão ressarcidos os valores referentes ao frete, já que o mesmo serviço foi prestado por terceiros, sem a responsabilidade da empresa com relação a esse serviço prestado. Ou solicitar um Voucher (cupom de desconto) para ser usado em nosso site durante um período determinado.
Segue abaixo as condições para devolução do produto por desistência ou arrependimento:
O prazo para solicitar a devolução por desistência ou arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto;
O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
Não aceitamos a devolução de produtos feitos sob medida (personalizados a pedido do cliente);